AGORA! Semana de Oração

A iniciativa “agORA! Porque agora é sempre tempo de orar”, realizou-se de 14 a 20 de fevereiro de 2021, com transmissão ao vivo na página do Facebook do ADJ.

O objetivo foi, durante uma semana, lembrar jovens, adolescentes e todos os que servem esta faixa etária, que a oração não pode ser algo para alguns momentos ou durante algum evento especial, mas precisa ser constante na sua vida. Todos os dias, às 18h15m em direto no Facebook, a partilha de cerca 15 minutos esteve a cargo de uma pessoa diferente e sempre com um foco diferente, seguindo-se de um momento de oração.

A evangelista Ana Ramalho Rosa (Coordenação ADJ) falou acerca de conhecer e reconhecer o único e verdadeiro Deus. A partilha do pastor Rogério Teixeira (Laranjeiro, Almada) foi sobre receber as promessas que Deus tem para os Seus filhos. Fomos desafiados a fortalecer a nossa confiança num Deus que cumpre as Suas promessas pela missionária Sara Rosa (Vila Chã).

O pastor Natanael Paula (Odemira) falou de desfrutarmos da nossa salvação. A missionária Paula Gabriel (Trajouce) lembrou-nos do no novo caminho que Deus tem para nós. O Ricardo Rosa (Coordenação ADJ) falou sobre estarmos unidos, movidos pelo poder de Deus, em amor e com verdade. Terminámos com o pastor João Pedro Carvalho (Coimbra) a partilhar acerca de confiança no poder do Espírito Santo na partilha da fé.

No final de cada sessão tivemos “O Tio Ricardo aconselha”, com a apresentação e recomendação diária de diversos livros. Nas nossas plataformas digitais, nomeadamente no Facebook e no Instagram, foram colocados os resumos das partilhas diárias, diariamente.

Continuem a seguir a nossas iniciativas nas redes sociais (www.fb.com/ad.jnacional e www.instagram.com/adjnacional), na app (apenas para Android) e também neste site.

Etiquetas: Notícias