8º ENLJ com cerca de 220 participantes

O AD.J continua a passar pelas várias regiões. Desta vez, foi na zona do Ribatejo/Oeste, onde a 25 de janeiro de 2020 se realizou o 8º Encontro Nacional de Liderança Juvenil.

De Aveiro a Portimão, passando pelo Alentejo, Coimbra, Lisboa, esteve presente gente de várias igrejas e regiões, focada em aprender, crescer e desenvolver laços de proximidade. E novamente, foi possível abrir o streaming para quem nas Ilhas e Emigração nos segue, assim como os missionários que estão em África.

Entre os vários intervenientes no evento, destaca-se a banda Spotlight (AD Alverca), um tempo de partilha, onde o pastor Paulo Branco (Presidente da Direção Nacional da CADP, AD Almada) nos levou a meditar sobre como um verdadeiro líder marca as pessoas pela positiva, o presbítero Samuel Cerqueira (AD Lisboa) com o tema “Discipulado não é só ao domingo”, a evangelista Ana Mary (AD Almada) a ensinar-nos alguns princípios base sobre “Preparar novas gerações”, e o pastor Filipe Fontes (AD Benavente) com o tema “A Mensagem continua…”.

Houve oportunidade de divulgar as várias iniciativas do departamento para este ano, em especial o ENJUV2020, que decorrerá de 9 a 11 de outubro de 2020, no Monte Esperança. Assim, terminou mais um tempo de formação e comunhão, pelo qual damos glórias a Deus, agradecendo também à Igreja que nos recebeu, à região, a todos os envolvidos e à Direção nacional pela confiança e apoio.

Equipa AD.J

Etiquetas: Notícias